[flex-brasil] Resumo 2819

Mensagens neste resumo (4 Mensagens)

1.1.
Crias Sistema de Login em Flex+Java De: flavio_pnn
1.2.
Re: Crias Sistema de Login em Flex+Java De: デビデソヌ Davidson Silva
2.1.
Ajuda do Grupo De: gabiqueiroz.2002
2.2.
Re: Ajuda do Grupo De: Guilherme Defreitas

Mensagens

1.1.

Crias Sistema de Login em Flex+Java

Enviado por: "flavio_pnn" flavio_pnn@yahoo.com.br   flavio_pnn

Seg, 31 de Mai de 2010 8:10 am



Bom dia,

Gostaria de saber se algu�m pode me dar algumas dicas de como criar um sistema de login utilizando Flex+Java?

Obrigado.

1.2.

Re: Crias Sistema de Login em Flex+Java

Enviado por: "デビデソヌ Davidson Silva" davidson.f.silva@gmail.com   dsfextreme2003

Seg, 31 de Mai de 2010 9:07 am



Nos emails do grupo existem v�rios links com este assunto, basta procurar
aqui....

Em 31 de maio de 2010 08:10, flavio_pnn <flavio_pnn@yahoo.com.br> escreveu:

>
>
> Bom dia,
>
> Gostaria de saber se algu�m pode me dar algumas dicas de como criar um
> sistema de login utilizando Flex+Java?
>
> Obrigado.
>
>
>

[As partes desta mensagem que n�o continham texto foram removidas]

2.1.

Ajuda do Grupo

Enviado por: "gabiqueiroz.2002" gabiqueiroz.2002@yahoo.com.br   gabiqueiroz.2002

Seg, 31 de Mai de 2010 9:17 am



Bom dia galera,

Na verdade n�o estou com duvida, mas gostaria de uma ajuda em relacao a melhor forma de lidar com dados entre formularios. Por isso q gostaria da ajuda dos membros desse grupo.

Tenha uma TitleWindow q fa�o minhas pesquisas atraves de alguns campos q o usuario pode selecionar (ComboBox). Com esse resultado da pesquisa fa�o um CRUD. Minha duvida:

Como transportar da melhor forma os dados entre meus formularios sem que eu precisa atribuir valor de um objeto a um componente?

Eu trabalho com VO/DTO entre meus Flex/Java. Tem como eu fazer isso entre meus formularios tbm?

Nao sei se fui muito clara. Se alguem puder me ajudar ficarei grata.

Obrigada a todos.

Gabi

2.2.

Re: Ajuda do Grupo

Enviado por: "Guilherme Defreitas" guilherme.defreitas@gmail.com   guilherme.defreitas

Seg, 31 de Mai de 2010 9:41 am



Normalmente utilizamos Eventos (extend da classe Event) customizados para
transferir valores entre a TitleWindow e a tela com o Form. P
O fluxo � o seguinte:
Cada vez que vc clicar em ok (ou selecionar um valor no combobox) ser�
disparado um evento contendo o ID (ou o objeto inteiro) do item selecionado.
A sua tela form estar� escutando este evento, ou seja, sempre que ele
ocorrer a tela form realizar� uma determinada a��o (como preencher um campo,
por exemplo).

----------------------------------------------------------
*Classe de Evento (chamei de ZoomEvent):*
package events
{
import flash.events.Event;

public class ZoomEvent extends Event
{
public var idSelecao:Number;

public static const SELECAO:String = "ZoomEvent.Selecao";
//public static const FECHAR:String = "ZoomEvent.Fechar";
public function ZoomEvent(type:String, idSelecao:Number,
bubbles:Boolean=false, cancelable:Boolean=false){
super(type, bubbles, cancelable)
this.idSelecao = idSelecao;
}
override public function clone():Event {
return new ZoomEvent(type,idSelecao, bubbles, cancelable);
}
public function get result():int
{
return this.idSelecao;
}

}
}

----------------------------------------------------------
*TitleWindow de sele��o*

Voc� vai criar uma instancia do evento e dispar�-la (ex: ao clicar no botao
Ok da tela)

var id:int = int(combobox.selectedItem.Id);
var eventoZoom:ZoomEvent = new ZoomEvent(ZoomEvent.SELECAO,id);
dispatchEvent(eventoZoom);

----------------------------------------------------------
*Tela de Formulario*
Na inicializacao ou no momento de criacao da TitleWindow voce precisa dizer
que o seu programa ir� escutar a qualquer "disparo" do evento ZoomEvent:

var tela:IFlexDisplayObject =
PopUpManager.createPopUp(this,ClasseTitleWindow,true);
tela.addEventListener(ZoomEvent.SELECAO, selecaoHandler);

No metodo de retorno "selecaoHandler" voc� vai tratar o ID que veio atrav�s
do evento:

protected function selecaoHandler(event:ZoomEvent):void
{
this.tbId.text = event.idSelecao.toString();
}

� necess�rio ajustar o c�digo com o seu programa, mas o fluxo � basicamente
esse.

Espero ter ajudado.

At� +

2010/5/31 gabiqueiroz.2002 <gabiqueiroz.2002@yahoo.com.br>

>
>
> Bom dia galera,
>
> Na verdade n�o estou com duvida, mas gostaria de uma ajuda em relacao a
> melhor forma de lidar com dados entre formularios. Por isso q gostaria da
> ajuda dos membros desse grupo.
>
> Tenha uma TitleWindow q fa�o minhas pesquisas atraves de alguns campos q o
> usuario pode selecionar (ComboBox). Com esse resultado da pesquisa fa�o um
> CRUD. Minha duvida:
>
> Como transportar da melhor forma os dados entre meus formularios sem que eu
> precisa atribuir valor de um objeto a um componente?
>
> Eu trabalho com VO/DTO entre meus Flex/Java. Tem como eu fazer isso entre
> meus formularios tbm?
>
> Nao sei se fui muito clara. Se alguem puder me ajudar ficarei grata.
>
> Obrigada a todos.
>
> Gabi
>
>
>

[As partes desta mensagem que n�o continham texto foram removidas]

Atividade nos �ltimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Prote��o anti-spam

Muito mais espa�o

Yahoo! Barra

Instale gr�tis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu pr�prio grupo

A melhor forma de comunica��o

Precisa responder?

Para responder a uma mensagem no Resumo di�rio, clique em um dos links "Responder" na mensagem em quest�o.

Criar novo t�pico | Visite seu Grupo na web
Flex-Brasil - A maior lista sobre Adobe Flex do Brasil
Regras da lista - http://docs.google.com/View?id=ajjv3tjg5jxf_21cqhpdhf5
Todos os participantes tem os seguintes benef�cios:
+ 35% de desconto em livros da O'Reilly ou Peachpit

Site Oficial Flex : http://www.flex.org
Visite nosso site : http://groups.adobe.com/groups/8024da86da/summary
-------------
Conhe�a a AIR-Brasil a comunidade sobre Adobe AIR
Visite o site:http://groups.google.com/group/air-brasil

0 comentários: